Vice-presidente do Republicanos recebe republicanas que irão participar do II Seminário de Formação Política

Vice-presidente do Republicanos recebe republicanas para incentivar a participação política feminina

São Luiz (MA) – O vice-governador do Maranhão e vice-presidente nacional do partido, Carlos Brandão (Republicanos/MA), recebeu, na última terça-feira (5), as republicanas que participarão do II Seminário de Formação Políticas que acontece em Brasília nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

O evento busca capacitar e emancipar politicamente cerca de 500 mulheres de todos os cantos do país para disputar as eleições de 2020 e possuir voz ativa na tomada de decisões em seus municípios, cidades e estados.

A meta do Republicanos é de eleger, no ano que vem, pelo menos, 10% dos prefeitos do Brasil – essa porcentagem inclui também uma parcela para as mulheres. “O partido apoia e incentiva a participação feminina na vida pública”, reafirmou o vice-presidente do Republicanos

Com o apoio do partido, o seminário reunirá vários palestrantes ministrando temas fundamentais para se destacar no próximo pleito e viver a vida política na nova era da informação digital.

 

 

Texto: Cecília Castro | ASCOM Mulheres Republicanas Nacional

 

Envie seu material para a nacional do movimento das Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br   Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.