Renata Sene conversa com moradores de comunidades de Francisco Morato (SP)

Republicana Renata Sene se reúne com moradores de comunidades da cidade paulista em busca de novas demandas

Francisco Morato (SP) – No último sábado (8), a prefeita e republicana Renata Sene, visitou a comunidade do Jardim Virgínia no período da tarde, para dedicar algumas horas do seu dia aos moradores moratenses. Ela também conversou com a população do Jardim Olga, Vila Guilherme e Santa Catarina, para saber das necessidades da região.

Além de prefeita, Renata é presidente municipal do Republicanos e nas redes sociais ela declarou: “Juntos podemos construir políticas públicas eficientes. Sempre um prazer participar de encontros como esse”. Durante a visita, ela conversar com o representante de cada comunidade e falar de investimentos para a cidade. Uma das demandas mais comentadas foi a melhora na infraestrutura para o esporte local. 

É sempre uma honra poder ouvi-los, agradeço imensamente a presença dos líderes e amigos que estiveram presentes”, agradeceu Renata através das redes sociais. O vereador Sérgio Decanini esteve presente e além de dar suporte à prefeita, também coletou relatos e pedidos do povo.

Renata iniciou seu mandato em 2017 e, desde então, luta por melhores condições para Francisco Morato, que abriga mais de 175 mil pessoas e mesmo fazendo parte da região metropolitana da Grande São Paulo, ainda precisa de certos avanços.

 

 

Texto: Elisa Costa | Ascom Mulheres Republicanas

Fotos: Ascom Prefeita Renata Sene

 

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.