Professora Ana Lúcia destina R$ 220 mil de emenda parlamentar para combate da Covid-19 em Recife

Republicana destina emenda para combate ao coronavírus, para auxiliar e atender aos grupos mais vulneráveis

Recife (PE) – A vereadora Professora Ana Lúcia, secretária estadual do Mulheres Republicanas Pernambuco, anunciou na última sexta-feira (27), que o valor de  R$ 220 mil, referente à emenda parlamentar disponível para o seu mandato, está sendo direcionado para ações de prevenção ao contágio do novo coronavírus na capital pernambucana.

“A necessidade de intensificar as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus em Recife é urgente, e também precisamos garantir a assistência necessária à nossa população, principalmente aos mais vulneráveis. Nesse momento a vida e a saúde dos recifenses precisa ser preservada, e para isso precisamos redefinir prioridades”, destacou a republicana.

Em Recife, medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus estão sendo tomadas desde o dia 12 de março, quando foram confirmados os primeiros casos de Covid-19 no município. A cidade segue em isolamento social, estão fechados o comércio, escolas e faculdades. A cada dia, novas medidas são tomadas pela gestão municipal e pelo governo do estado para minimizar os impactos da pandemia.

 

 

Texto: Anabelli Cavalcanti | Ascom Vereadora Ana Lúcia

Edição: Elisa Costa | Ascom Mulheres Republicanas

Foto: Anderson Barros/Câmara do Recife

 

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.