Mulheres Republicanas realiza Curso de Oratória para capacitar futuras candidatas em MG

Curso de Oratória proporciona confiança e encorajamento à mulheres que pretendem ter futuro na política

Belo Horizonte (MG) – Na última sexta-feira (30), o Mulheres Republicanas de Minas Gerais promoveram o Curso de Oratória para Mulheres, na capital mineira, que começou no período da manhã. O evento proporcionou um conhecimento significativo às mulheres que procuram aperfeiçoar sua oratória, principalmente para aquelas que pretendem seguir uma carreira dentro da política.  

Sobre o evento, a Secretária Estadual de Minas Gerais, Luciana Crepaldi, declarou: “Tenho certeza que todas nós saímos de lá mais aptas e preparadas para falar em público. Chegar ao pleito de 2020 com candidatas capacitadas e seguras é o nosso objetivo”.

O curso foi guiado pela cientista política Daniela Rabello, da Fundação Republicana Brasileira, que apresentou estratégias e dinâmicas de como falar em público, vencer o nervosismo, controle da voz, gesticulação, entre outras técnicas. Compareceram cerca de 80 pessoas, entre elas, 70 eram mulheres. Também ocorreram filiações ao Republicanos

 

 

Texto: Elisa Costa | Ascom Mulheres Republicanas 

Foto: Fundação Republicana Brasileira

 

 

Envie seu material para a nacional do movimento das Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br   Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.