Mulheres Republicanas participa de ato de filiação no município de Bujari (AC)

O movimento junto de sua secretária estadual estiveram presentes para receber as novas filiadas do partido

 

Bujari (AC) – Acontecei no último sábado(18),  no município de Bajuri, mais um ato de filiação do Republicanos. O evento que contou com o apoio e participação do movimento feminino do partido, teve a presença do presidente estadual, o deputado federal Manuel Marcos.

“São diversas pessoas que chegam pra somar no pleito eleitoral deste ano, que serão pré-candidatos a vereadores, cabos eleitorais e simpatizantes. No evento, ratifiquei o meu compromisso em continuar construindo através do diálogo, buscando meios e caminhos para melhorar a vida dos munícipes”, disse.

Para a secretária do Mulheres Republicanas do município do Bujari, Roseli Oliveira o objetivo do evento,  é o crescimento da inserção da mulher na política. “Estamos trabalhando para trazer o maior número de mulheres para o Republicanos, para que assim possamos juntas fazer a diferença nessas eleições”, afirmou.

Foram mais de 40 pessoas que estiveram participando  evento que contou com a presença de diversas lideranças do partido, entre eles, o presidente municipal do Republicanos/Bujari, Toinho Silva; vice-presidente do Republicanos do Bujari, Manoel Leão;  a secretária estadual do Mulheres Republicanas Regilene Mesquita; vereador Luciano Queiróz/Republicanos/Bujari; a pré-candidata a vereadora, Cleissa do Ramal Duas Irmãs e muitos outros.

Texto e foto: Juliana Queiroz
Edição: Ascom Mulheres Republicanas

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.