Mulheres Republicanas de Fortaleza realiza mais uma edição do “Filia 10”

O objetivo do evento é receber novas republicanas ao partido e à militância

Fortaleza (CE) – Na manhã do último sábado (28), o Mulheres Republicanas Fortaleza, realizou mais uma edição do “Filia 10”, campanha de filiação do Republicanos. O objetivo do evento é receber novas republicanas ao partido e à militância.

A iniciativa foi da  secretária municipal da militância feminina do partido, Shirley Pinheiro e de toda  família Republicana. “O público teve oportunidade de somar, ainda mais, forças ao partido, bem como conhecerem os pré-candidatos a vereadores da legenda em 2020”, destacou a republicana, recém-chegada ao movimento.

A filiação partidária é o ato pelo qual o cidadão aceita, adota o programa e passa a integrar um partido político. Para Cássia Vasconcelos, secretária estadual, o evento concluiu seus objetivos: “Recebemos filiação de mulheres que fazem a diferença em Fortaleza. Esse é nosso intuito, fortalecer o partido com mulheres fortes para que em 2020 tenhamos mais participações femininas na Câmara de Vereadores de Fortaleza”, disse.

Estiveram presentes no ato de filiação o presidente Municipal do Republicanos, o deputado estadual David Durand (Republicanos/CE), o secretário estadual dos Jovens Republicanos, Anderson Pinheiro, além de autoridades, lideranças do estado e região, e comunidade.

Confira todas as fotos do evento aqui.

 

Texto: Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas

Colaboração: Mulheres Republicanos de Fortaleza

 

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.