FRB lança e-book Republicanos e a Reafirmação de uma Ideologia

FRB lança e-book Republicanos e a Reafirmação de uma Ideologia
Material exclusivo disponibilizado on-line retrata trajetória do Republicanos e revigora direção ideológica

Brasília (DF) – Com o intuito de viabilizar informações que esclarecem a mudança de nome de PRB para Republicanos, o Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEP, departamento acadêmico da Fundação Republicana Brasileira – FRB, desenvolveu ampla análise de cenário político e elaborou o e-book Republicanos e a Reafirmação de uma Ideologia, que pode ser baixado gratuitamente no portal da instituição.

O arquivo é fruto de um grupo de trabalho montado pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, que convocou Renato Junqueira, líder da FRB; Diego Polachini, jornalista; Marcos Jorge, ex-ministro da Indústria, Comércio e Serviços; Evandro Garla, secretário nacional do Republicanos; Mauro Silva, diretor financeiro da FRB; Guto Ferreira, ex-presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial; e Leonardo Reisman, cientista político. O GT convidou inúmeros especialistas nas áreas econômica, política, educacional e tecnológica, que cooperaram na produção do documento.

“Esperamos que esse conteúdo possa contribuir na disseminação do republicanismo para além da esfera nacional e estadual, em todos os municípios”, destacou Junqueira.

O e-book conta de forma objetiva a história do partido, seu viés ideológico e seu progresso ao longo do tempo até polir suas principais convicções e chegar ao quadro atual, inspirado em líderes do conservadorismo e da direita liberal, como Margaret Thatcher e Adam Smith. O arquivo também aborda os programas partidários para 2022 com ênfase em criação de empregos, apoio à indústria e tecnologia e também desburocratização de processos públicos visando qualidade de vida aos cidadãos brasileiros.

O download do livro digital pode ser executado por meio deste link.

 

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Arte: IV5

 

 

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.