Curso de Propaganda Eleitoral já está disponível no Workshop da FRB

O WorkShop é gratuito e emite certificação após avaliações

Nesta semana, o novo curso do Workshop da Fundação Republicana Brasileira (FRB) foi lançado. O tema da vez é Propaganda Eleitoral. Até o momento, mais de 300 alunos já se matricularam no preparatório que terá oito aulas, com oito horas de duração cada.

O público-alvo do curso são profissionais do âmbito jurídico, assessores de comunicação, jornalistas, relações públicas, gestores de marketing, consultores, publicitários e cabos eleitorais. Fora as especificações citadas, as aulas do workshop podem ser feitas por profissionais que necessitam conhecer as regras de propaganda para veicular campanha eleitoral de forma bem-sucedida nas eleições municipais.

Nas aulas, o aluno pode encontrar a legislação aplicável à Propaganda Eleitoral, o que é uma pré-campanha; o que pode e não pode em uma campanha eleitoral, assuntos referentes às divulgações e propagandas e o uso correto das mídias. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para obter o certificado de participação com 08 horas/aula, o aluno deve realizar os exercícios de fixação e participar dos fóruns de discussão, atingindo média final igual ou superior a 6 pontos. Após a finalização do curso, seu certificado estará disponível na plataforma em até 24h.

O próximo curso será disponibilizado pela FRB na próxima segunda-feira (25) sobre prestação de contas. As inscrições podem ser feitas no portal do WorkShop Eleitoral 2020.

 

 

Texto: Gabbriela Veras | Ascom Mulheres Republicanas Nacional

 

 

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.