Campanha Filia 10 acontece no município de Tartarugalzinho (AP)

Campanha nacional de filiações atrai população para a vida pública

Tartarugalzinho (AP) – No último sábado (8), a campanha nacional de filiação “Filia 10” percorreu mais um município do estado do Amapá, levando esperança e alegria aos moradores interessados na política. 

Realizada num salão de eventos que foi inaugurado como o “Espaço 10”, cerca de 100 pessoas estiveram presentes e 38 pessoas se filiaram ao Republicanos, podendo assim reforçar o nome do partido nas eleições deste ano. Na ocasião, pré-candidaturas foram lançadas, como a de Javã Castanho à prefeito. 

A secretária estadual do Mulheres Republicanas Amapá, Ingrid Valéria comentou: “Filiar mais pessoas no nosso partido vai poder levar o nome do Republicanos a todos os lugares e municípios do nosso estado”. 

A deputada federal e republicana Aline Gurgel (AP) foi quem conduziu o encontro e discursou sobre política, eleições e a importância de querer mudar o país. No mesmo dia, Aline voltou à comunidade de Bom Jesus para agradecer o apoio dos moradores e aproveitou para ouvir novas reivindicações, dentre elas, o fortalecimento da agricultura familiar.

Texto: Elisa Costa | Ascom Mulheres Republicanas

Fotos: Ascom Mulheres Republicanas

 

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.