2020 é o ano de focar nos nossos objetivos

Olá republicanas!

O nosso super aguardado ano eleitoral chegou. Desejo um 2020 feliz e cheio de sucesso a todas, mas para isso devemos lembrar de algumas responsabilidades que temos. Antes de 2019 chegar ao fim nós do Mulheres Republicanas traçamos metas para conseguir cumprir com sucesso os nossos deveres enquanto militância.

Espera-se que todas as nossas secretárias estaduais e municipais já estejam colocando em prática atividades para concluir as metas. Além desses nossos objetivos devemos focar em assuntos importantes, como as eleições municipais. É de extrema importância que todas as pré-candidatas fiquem atentas às datas:

  • Vereadoras com mandato que queiram mudar de partido têm do dia 5 de março a 3 de abril;
  • O prazo final para as filiações gerais se encerra no dia 4 de abril.

Além disso é mais do que necessário que o Republicanos e o Mulheres Republicanas sejam reconhecidos nacionalmente, ainda mais nesse período eleitoral. Aumentar a nossa base de instalação é mais do que meta, é uma necessidade.

Não tenho dúvidas que as eleições de 2020 será diferenciada para as mulheres e teremos sucesso nas urnas com um número significativo de mulheres eleitas para o nosso partido

Rosangela Gomes

Deputada Federal (Republicanos-RJ)

Secretária Nacional do Mulheres Republicanas

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.