2019 veio para separar o joio do trigo

Olá, republicanas! 

Dezembro está passando da metade e é tempo de reflexão. Quanto trabalho fizemos neste ano que chega ao fim, né? 2019 veio para separar o joio do trigo. Veio para mostrar quem não está aqui para brincadeira, quem encara a política como um cenário de mudanças e de oportunidades. E eu tenho orgulho em dizer: o time de republicanas está mais do que pronto para enfrentar 2020 com todas as adversidades que possam surgir. 

E por que eu falo isso? Basta a gente olhar pro ano que passou. A nossa militância passou a se chamar Mulheres Republicanas e em todo o país as secretárias, vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e deputadas fizeram a diferença por onde passaram ao aprovarem leis, executarem projetos, ajudarem pessoas e, melhor ainda, mostrarem a todos que lugar de mulher é onde ela quiser. 

E todos esses projetos servem para nos lembrar, quando aquele cansaço bater, que somos capazes sim, que podemos estar a frente de municípios, estados e até mesmo do nosso país! O que te impede de realizar seu sonho? O que te impede de modificar a realidade da sua região? Vão existir empecilhos, é claro, mas é importante que a gente pegue todos os problemas e os transformem em combustível para conquistar o que almejamos. 

2020 é um ano de vitórias, conquistas. Ano em que sonhos serão realizados! Alguém duvida disso? Estamos aqui preparando uma virada espetacular, mas para isso é necessário que você, republicana, nos mostre que não veio para brincadeira e que quer mudar a nossa realidade. Estamos juntas?

 

Rosangela Gomes

Deputada Federal (Republicanos-RJ)

Secretária Nacional do Mulheres Republicanas

Envie seu material para a nacional do Mulheres Republicanas,  através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br .  Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em sua região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.