Deputada Dra. Juliana pede melhorias em Ramal de Porto Acre

A parlamentar aponta a necessidade de limpeza das margens da estrada, uma vez que a vegetação está cobrindo significativa parte da via de acesso

Rio Branco (AC) – A deputada estadual Doutora Juliana (Republicanos/AC) apresentou na quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre, uma indicação para que o governo do Estado realize, em caráter de urgência, obras de restauração no Ramal da Linha 10 (Ramal do Flaviano), localizado no quilômetro 22 da Rodovia AC-010, que liga a capital Rio Branco ao município de Porto Acre.

“Certamente o cronograma de serviços de obras e serviços do governo do Estado, que está atento e sensível às necessidades do povo, contemplará aquela comunidade, mas, por se tratar de cerca de 300 famílias que dependem do ramal para o escoamento de suas produções, pedimos que algo seja feito em caráter de urgência”, disse a parlamentar.

Em atendimento às reivindicações da comunidade local, formada, em sua grande maioria, por produtores rurais que têm o ramal como única via para o escoamento de suas produções, a solicitação aponta um bueiro quebrado da região, que tem o ponto crítico.

Além dos serviços de restauração do ramal, a parlamentar republicana aponta a necessidade de limpeza das margens da estrada, uma vez que a vegetação está cobrindo significativa parte da via de acesso, aumentando a dificuldade de tráfego no local.

Doutora Juliana afirma que nos próximos dias estará percorrendo várias áreas de Porto Acre, ouvindo a população e ajudando, assim, o governo do Acre a identificar as problemáticas do Município.

Texto: Ascom – deputada estadual Doutora Juliana
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: Ascom – Aleac

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.